Os Princípios Básicos de Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Cabe observar que a preocupaçãeste da USN com a submarinos e aviões por longo alcance armados com mísseis nãeste é do hoje.

Têm a possibilidade de falar a babaquice qual quiser. Pode vir a falar que é “megalomania” e o cacete, porém ESTES caras tem Ainda mais é qual analisar Praticamente as alternativas na mesa, do Ainda mais caro ao menos caro, do mais eficiente ao menos eficiente.

Seria deslocar tropas por mar de modo a atender necessidades simfoitricas ou Assim sendoétricas ao longo da minha e sua costa ou atravfois dos grandes rios, tais como o Amazonas.

A desvantagem é de que este navio opera um número limitado do aeronaves por alto desempenho, entre 12 e 16, e só existe a opção do F35B. O Vikrant opera um número maior de aeronaves de alto desempenho, cerca por 24, e temos pelo menos 4 opções de aeronaves (Rafale M, Gripen M, F/A18 e Mig 29 – segundo ESTES fabricantes, todos estes podem possibilitar decolar utilizando rampa). Não sei se este F35C É possibilitado a decolar com catapulta.

Olá turma, bem vindos por volta de modo a a minha e sua aula, vamos relembrar: as lições da 2° guerra e da guerra das malvinas.

Comandante, tais como estamos falando de 2035 e olhe lá, talvez mesmo que o momento por “congelar” estas ideias, não, qual nãeste seja recomendável começar a pensar na marinha do amanha com 15 ou 20 anos antecedência , é este de que a boa regra manda, contudo tais como eu disse previamente, dada a situaçãeste, tanto da MB quanto do país, talvez mesmo que mais prudente aguardar, até porque comandante, até lá muiiiiiiita agua vai passar por debaixo da ponte, muitas inovações e mudanças doutrinarias, táticas e estratégicas surgirão.

Depois aquelas que entendem este texto, nãeste entendem qual o mesmo foi descrito para determidado contexto, nãeste raro, thi s hyperlink até mesmo antigo, em que a guerra moderna já pode lhe ter alterado.

Algumas pontes derrubadas em guerra simétrica, certos movimentos ‘sociais’ em guerras assimfoitricas e ficamos entalados nas estradas. A rigor nos finas do somana prolongados isso já acontece…

Acredito qual este extremo avanço em sensores e misseis ESTES tornam alvos grandes e fáceis por serem encontrados.. Prefiro uma matilha do submarinos, aviões de ataque naval baseados em terra, drones de patrulha marítima, navios do patrulha, corvetas e fragatas usando mísseis por defesa do ponto e de área pelo estado da Feitio…

Derivado do minha opinião a respeito, eu a comento cá há muitos anos – a última vez uns 2 tempo atrás, em post recente A respeito de este HMS Ocean que gerou conversa usando Luiz Monteiro que motivou em parte esta matfoiria.

Tal sua imagem ficou amplamente óptima, bem sucinta. Segundo, trago 1 texto Derivado do poder aereo e controle marítimo:

Reply Fernando 17 de fevereiro de 2018 at 15:24 Infeluzmente a MB pareve não aprender utilizando os próprios erros e continua insistindo em deter um Porta-aviões. Quando acertamos este passo com a compra do Ocean 1 Porta blindada Helis Multi-propósito parecia qual caminhavamos de modo a 1 novo tempo contudo usando a negativa da MB em assumir a aviaçãeste de patrulha e com a continuidade dos devaneios do Porta blindada-avião doravante nuclear. Se vê continuamos correndo atrás do rabo. Já qual não sabem criar bastaria copiar marinhas do paises do exatamente porte geopolitico e economico do nosso saiba como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japão ou exatamente a Espanha que embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas do sobra para construírem e operarem um PA optaram em não deter nosso Género do navio.

A DEN está realizando um grande manejorefregatráfego pelo NAe São Paulo, com intuito de recriar este projeto do navio por meio de computadores especializados. O presente projeto pode ser Utilizado.

Reply Alberto 17 do março do 2018 at 21:37 A MB possui qual parar por puxar saco Destes franceses qual ja nos deram 1 cano naquela bosta por porta blindada-aviões sãeste paulo e olhar parcerias qual geram frutos por verdade, saiba como utilizando ESTES britanicos, qual por sinal, fizeram 1 otimo negocio pra nos usando o HMS Ocean, quando eles começaram a desenvolver o porta-aviões (HMS Queen Elizabeth), foi nos oferecido uma parceria, qual foi declinada pelo governo ou através MB, nãeste sei ao certo, mas o fato e de que se tivessemos aceitado a parceria, estariamos recebendo 1 porta-aviões de ultima geraçãeste na proxima decada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *